quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ESTE É O RESULTADO DAS DROGAS


Hoje pela manhã foram apresentados pela Policia Militar na Delegacia da Policia Civil dois (02) jovens que subtraíram de modo ilícito uma bicicleta do menor filho de Sra Vánia.
Os dois são; Sirley de Araújo dos Santos ( Sirley) e Antônio Mata Filho, vulgo (Mião).
Na Noite de ontem (30/01/2013) por volta das 23,15 hs, o Sargento Alves, o Cabo Antonildo e Sd Aragão do destacamento de Uruoca receberam denuncia de um furto de uma bicicleta que prontamente fizeram diligencias e conseguiram prender os dois jovens de imediato fazendo um excelente trabalho.
Vale ressaltar que a população deu uma grande ajuda indicando o paradeiro dos dois.
Conforme apanhado o jovem Mião estava internado na Casa de Recuperação de dependentes químicos que fica em uma fazenda perto da cidade de Massapê mas tinha fugido.
Na minha opinião pessoal estes jovens são os menos culpados, e quem sofre mesmo são as famílias e a sociedade que ficam sem saber o que fazer. Nos cidadãos, poder público temos que ter consciência que temos que agir de imediato criando leis e implementando ações para,  pelos diminuir este caos que assola o nosso País e nossa cidade.
A policia age rigosamente dentro da lei, mas só a repressão não resolve.
Na primeira sessão da Câmara Municipal de Uruoca (01/02/2013) apresentarei projeto de indicação visando ações para tentar resolver pelo menos em parte esta calamitosa situação de consumo de drogas em nossa querida cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário