quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

HOSPITAL DE URUOCA ABARROTADO DE MEDICAMENTOS VENCIDOS































Na gestão que passou ouvia-mos muitas reclamações de pacientes do Hospital de Uruoca sobre falta de medicamentos. Nesta mesma gestão foram comprovadas através de denuncias desvios de dinheiro da compra de medicamentos.
Em visita da comissão de transição foi visto o descaso do gestor anterior com a saúde de Uruoca, conforme fotos acima vemos milhares de medicamentos vencidos somente no Hospital.
É comum, gestores principalmente os que tem tarimba na área comprarem medicamento quase vencido ou vencido por preço bem abaixo do mercado e tirarem as notas fiscais com o preço normal e mandam para os órgãos da prefeitura para depois serem queimados e torna-se tudo normal.
Agora imaginem o quanto foi gasto nestes quatro anos pela prefeitura de Uruoca em medicamentos que não serviram para nada.
Isto é um absurdo, o ministério publico tem que tomar providências imediatamente para punir os responsáveis.
Outro agravante é a infestação de ratos que assustaram os componentes da comissão juntamente com as péssimas condições de trabalhos dos profissionáis, pois conforme a pessoa que está interinamente respondendo pela gestão deste importante orgão falta tudo, desde lençóis a mantimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário