sábado, 12 de janeiro de 2013

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO NO MUNICÍPIO DE SENADOR SÁ

Quadrilha fortemente armada invade ponto de autoatendimento do Banco do Brasil, instalado no prédio da Prefeitura Municipal de Senador Sá, explode caixa e fogem com boa quantia em dinheiro.

Munidos de armas de grosso calibre e atirando para todos os lados, a quadrilha conseguiu por em pânico toda a cidade. O grupo de bandidos chegaram por volta das 00:50h, fizeram vários reféns nas proximidades da prefeitura e os usaram como escudo humano, até que o dinheiro fosse totalmente retirado. O mesmo usaram três bombas pra explodirem o caixa.
Segundo informações seriam mais de quatro bandidos, os mesmo estariam em um carro a priori identificado como sendo um Siena Preto, que seguiu rumo a Massapê... Segundo informações posteriores, o carro foi encontrado queimando a pouco mais de 2km do local do roubo, precisamente na localidade de Riachão dos Farias. Conformes informações colhidas no local o carro estaria atravessado e em chamas no meio do asfalto nas proximidades de um foto-sensor.
Não se sabe ainda a quantia levada pelos assaltantes, mas acredita-se que seja bastante alta, pois o mesmo havia sido abastecido no dia de hoje. Ninguém havia sido preso até o fechamento desta matéria.
Esperamos mais informações a qualquer momento!
Fonte; Senador Sá Informes


Nenhum comentário:

Postar um comentário