domingo, 20 de janeiro de 2013

VEREADORA ZENAIDE FOI CASSADA POR COMPRA DE VOTOS EM GRANJA-CE


ATÉ DENTADURA PARA UMA MUDA 
ESTAVA SENDO NEGOCIADA
A Vereadora Zenaide (PR), da cidade de Granja, teve seu  mandato cassado pela Justiça Eleitoral, por cometer crime de compra de votos. O pedido feito pelo  Ministério Público foi acatado pelo Juiz Eleitoral Fernando de Souza Vicente, da 25ª Zona, que determinou a cassação do diploma, aplicação de multa de R$ 30.000,00 e inelegibilidade por 8 anos. Zenaide foi eleita pela primeira vez em 2008, sendo reeleita em 2012 com 1.324 votos pela Coligação Granja Melhor para Todos. O curioso é que a vereadora tinha acabado ser eleita para a Comissão de Constituição e Justiça na Câmara ao lado da bancada governista.
Lá vou eu: Na casa da, agora Ex-Vereadora Zenaide, foi encontrado um caderno que pode ter selado sua cassação. Nele, está escrito o que grande parte dos políticos fazem, e negam até diante da bíblia sendo segurada pelo Papa: A contabilidade "todinha' da compra de votos durante uma campanha. Como diz o Juiz na sentença "a lista é extensa e comprova a compra de votos". Se eu lesse isso de um Juiz, falando de mim, eu procurava o primeiro poço profundo e me enfiava nele. Mas parece que com político, a frieza é tamanha, inata talvez, que ele nem pisca. Tem coisa escrita lá que, sinceramente, chega a ser hilário, mas não deixa de ser imoral. Senão vejamos: Recado do dia 17/09 - "Muda quer dentadura". Já pensou? Até o pedido de uma muda foi registrado. E essa outra: "Dona Raimunda quer um emprego. Se der, são 6 votos". Qualquer dia falo mais dessa lista. Ah, sem esquecer do Seu Sejaro: Uma "chapra" em troca de 4 votos. Acho que essa dentadura aí era biônica, porque pra valer 4 votos. Égua. Eu fico imaginando a quantidade de "cadernos" desse tipo que estão por aí espalhados, cheios de crimes eleitorais e, claro, de "pérolas". Rapaz, é muita marmota nesse mundo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:28h
Com informações do Blog Granja Ceará

Um comentário:

  1. ORLANDO PORQUE QUE VC NUM FALA TAMBEM DO MENSALIHO DE URUOCA?

    ResponderExcluir