terça-feira, 21 de maio de 2013

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO PARA CURSO DE FORMAÇÃO PARA ENTREVISTADORES DO CADASTRO ÚNICO




   A Secretária da Assistência Social, Maria do Socorro Carneiro, do Município de Uruoca  Ceará, torna público o resultado final do Processo Seletivo destinado a selecionar Jovens acima de 18 de idade para participarem do Curso de Formação para Entrevistadores do Cadastro Único. Este que tem como objetivo maior, preparar o jovem para atender a todas as pessoas cadastradas ou a se cadastrar no Programa e conhecer o Programa de uma forma segura e clara, a fim de garantir os direitos de todos, contribuindo para a redução das desigualdades.
   É importante ressaltar que o cadastro dos classificáveis, poderão ser utilizados em outras seleções do curso em questão, que porventura posam surgir.


ARISTÓTELES:   A verdadeira garantia  do bom governo consiste em vigiar a   execução  das leis,  em não permitir nunca  a   menor infração. Qualquer infração leve é insensível, mas tais transgressões são como as pequeninas despesas  que, multiplicando-se, levam à  ruína.   A princípio, elas fogem à atenção, e  é  por isso que mister se faz deter o mal na origem.
" A verdadeira garantia do bom governo consiste em vigiar a execução das leis, em não permitir nunca a menor infração. Qualquer infração leve é insensível, mas tais transgressões são como as pequeninas despesas que, multiplicando-se, levam à ruína. A princípio, elas fogem à atenção, e é por isso que mister se faz deter o mal na origem. "

ARISTÓTELES

Nenhum comentário:

Postar um comentário