sábado, 25 de maio de 2013

SESSÃO ITINERANTE EM CAMPANÁRIO (25/05)

Hoje pela manhã aconteceu sessão itinerante em Campanário que foi bastante concorrida por pessoas da localidade e com participação popular.
Foram colocados vários projetos de indicação e lei sendo todos aprovados por unanimidade.
O assunto mais discutido foi um projeto de lei apresentado desde a ultima sessão por este blogueiro (Vereador Orlando Lima) em relação a atualização do nosso Código de Postura.
 Desde já quero parabenizar os Vereadores Tiril e Marcelo Firme, não por acatar meu Projeto, pois esta é apenas minha obrigação, mas pelo empenho e interesse pelas leis que regem nosso Município e consequentemente a população.
Pelo que disseram já estão com várias emendas a serem discutidas fazendo assim seus papéis de cidadãos Brasileiros e Parlamentares que lutam pelos direitos de seus eleitores e população em geral. Novamente parabéns.

SINCERAMENTE SINTO-ME FELIZ E REALIZADO EM VER A DEMOCRACIA A PLENO VAPOR EM NOSSA QUERIDA URUOCA, SENTINDO QUE VALEU E VALE A PENA MINHA LUTA POR DIAS MELHORES PARA OS URUOQUENSES.

Significado de Picuinha:

Coisa ou fato insignificante e sem importância.

Significado de pinguim:

Denominação comum às aves da fam. dos esfeniscídeos, marinhas, que ocorrem apenas no hemisfério sul, de plumagem curta e densa, postura ereta em terra e cujas asas atrofiadas e os pés palmados são adaptados à natação

Um comentário:

  1. Colega vereador Orlando, agradeco por vc se lembrar desse humilde vereador, abordando nossas discussões da câmara em seu respeitado blog abraço.

    ResponderExcluir