sexta-feira, 10 de maio de 2013

JUSTIÇA MANDA PRENDER PREFEITO E OUTROS EM POTENGI-CE


  Em cumprimento ao mandato de prisão expedido pelo desembargador Dr. Paulo Camelo Timbó, agentes da Policia Civil juntamente com um juiz e dois promotores, amanheceram o dia de hoje (10) na cidade de Potengi-CE distante 600 quilômetros de Fortaleza para prender o Prefeito Municipal daquela cidade Samuel Carlos Tenório Alves de Alencar e o construtor Joan Simões de Araújo, além de outros membros da prefeitura.
As residências de Galvão, Secretário de Obras do município, Emanuel contador e da auxiliar de contabilidade Marias Alice, foram visitadas pelos policias, promotores e juiz, para realização de buscas nas mesmas.
Joan Simões é proprietário da construtora Simões Construtora Ltda e foi preso na manhã de hoje na cidade de Juazeiro do Norte. O acusado prestou depoimento ao Delegado plantonista e foi encaminhado para realizar exame de corpo e delito no IML. Emanuel foi preso juntamente com Maria Alice e serão ouvidos no início dessa tarde (10) na delegacia de polícia civil da cidade do Crato.
O prefeito Samuel, que é o único eleito do partido de esquerda PCdoB no Ceará, não foi preso devido o mesmo estar fora do país juntamente com dois secretários segundo informações de populares daquela acidade.

Policiais encontraram nos fundos da residência da auxiliar de contabilidade uma vasta mercadoria. Possivelmente merenda escolar, que foi retirado pelos policias e levado para o FÓRUM da cidade. 
Via; Site Miséria     

Um comentário:

  1. tomara que apodreça na cadeia, lugar de ladrão é na prisão

    ResponderExcluir