sexta-feira, 24 de maio de 2013

TERROR EM CAMPANÁRIO: BANDIDOS INVADEM MAIS UMA RESIDÊNCIA E AINDA TORTURAM CACHORRO

Acusado
Acusados
Acusado

Mais uma casa foi arrombada em Campanário-Ce, dessa vez a vítima foi o senhor conhecido por ASSIS DO ZÉ RAIMUNDO. Bandidos furtaram quatro câmeras de segurança e mais alguns objetos da casa de fazenda da citada vítima, a qual fica localizada na localidade de Saco, há três quilômetros de Campanário. Os meliantes ainda arrebentaram cinco portas, portas essas avaliadas em R$ 1.200,00 cada. Além de furtarem esses objetos os bandidos ainda bateram muito com um pedaço de pau em um cachorro que pertence a vítima.
Ressalta-se que a vítima tinha mandado instalar o sistema de câmeras no mesmo dia do crime. Os meliantes levaram as quatros câmeras mais não conseguiram levar o HD que armazena as imagens.
Cabe esclarecer aqui que nos últimos dias tem acontecido vários roubos  no distrito de Campanário. O mais recente aconteceu na residência do senhor Marcos Viana, ocasião em que bandidos também invadiram sua propriedade e furtaram vários objetos. Até a presente data não se sabe da prisão de ninguém.
O certo é que a bandidagem estar fazendo a festa no pacato distrito de Uruoca. Vai aqui o alerta as autoridades de segurança pública: Campanário estar clamando por segurança.
Via;Sobral 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário