quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PROJETO "VEREADOR NOS DISTRITOS"

Estive no distrito de Campanário, juntamente com o vereador Marcelo Firme e o Vice-Prefeito Gago para tentar uma mediação no caso da falta de água encanada.
Tivemos conversa com o Sr. José Tibúcio e o Sr. Ataíde (por sinal fomos muito bem recebidos) que se comprometeram comparecer na sessão Câmara Municipal nesta sexta (30/08) as 09 hs para juntos acharmos uma solução o mais rápido possível para este grave problema da falta de água.
Na mesma comparecerão o tesoureiro atual e também o Prefeito Kilsem.
Conforme o apanhado a associação deve aproximadamente R$ 25.000,00 em contas de energia elétrica e tem em caixa R$ 3.600,00.
Vale salientar que a população de Campanário não tem nada a ver com isso e nós como representantes legais desta população sofrida devemos nos posicionar para resolver o mais rápido possível esta situação.
 Em conversa com o prefeito, o mesmo vai disponibilizar um transporte para que parte da população assista esta sessão, pois eles são os mais prejudicados.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu trabalho Sr Orlando Lima, se tivéssemos mais uns quatro vereadores igual ao senhor Uruoca seria bem diferente. Conte com meu voto na próxima eleição se caso for novamente candidato.

    ResponderExcluir