sexta-feira, 16 de agosto de 2013

VEREADOR NEGA TER VOTADO CONTRA A BANCADA

Após a votação polêmica ocorrida na Sessão Legislativa de Segunda-feira (12) em Camocim, quando três Vereadores da oposição votaram contra a bancada, que se posicionou a favor do parecer do TCM que desaprovava as contas de governo do Ex-Prefeito Sérgio Aguiar, referentes a 2002 e 2004, alguns seguidores do Grupo Político do Ex-Prefeito Chico Vaulino se apressaram em mostrar quem foram os três "traidores". Para isso fizeram o seguinte: Postaram uma foto nas redes sociais, onde estão 5 dos 8 componentes da bancada durante uma reunião feita após a sessão. 
Na legenda da foto, que mostra Régis da Ipu, Juliano Cruz, Ricardo Vasconcelos, Júlio César e Bolinha, fica claramente dito que os da foto votaram seguindo a bancada. Ou seja, sendo assim, até o "Babau" entenderia que os 3 que faltam na foto, são os que supostamente votaram a favor de Sérgio Aguiar.  Pelo que ficou bem claro, segundo o próprio grupo de Chico Vaulino, os tais "traidores" seriam: Emanoel Vieira, Mastrô e Jeová Vasconcelos. 
Desse trio, que está sendo acusado pela própria Família 11, o Vereador Mastrolhano Araújo Silva (PR) foi até à Rádio Pinto Martins no início da tarde desta quinta-feira (15), onde afirmou que não votou contra sua bancada, e que as acusações contra ele, que surgiram em seu próprio grupo, são mentirosas, e que jamais, em tempo algum, seria capaz de se aliar ao Grupo dos Aguiar. Se o Vereador Mastrô estiver falando a verdade, então um dos 3 agora corre o risco, ironicamente, de estar na foto dos cinco, que foi divulgada como sendo os que votaram junto com a bancada. Já os tais cinco que afirmam não terem traído o próprio grupo, concederão entrevista nesta Sexta-feira, também na Rádio Pinto Martins, a partir das 12:30h. Vale lembrar que a "caça" pelos 3 traidores está sendo feita, óbvio, apenas pelos eleitores do Grupo ligado ao Ex-Prefeito Chico Vaulino. Para se ter uma ideia da "sede" por essa informação, ontem, em entrevista ao vivo, o Advogado Marcos Coelho fez uma provocação chamando de 3 "raparigas"' os vereadores que, segundo ele, traíram a Família 11. Além disso, ele afirmou que a traição ocorreu, entre outras coisas, por falta de uma liderança no grupo.  
Postado por Tadeu Nogueira às 16:01h

Nenhum comentário:

Postar um comentário