quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

DÉCIMO TERCEIRO (13º)***ACHEI VOCÊ MEU FILHO!!!***


Os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Uruoca podem fazer planos para as festas de fim de ano, pois o prefeito Municipal, Francisco Kilsem, já tem data marcada para quitar o pagamento final do 13º Salário de todos os servidores.  Segundo o prefeito, foi elaborado um cronograma especial para a disponibilização do referido direito aos funcionários, demonstrando assim, a preocupação do gestor em valorizar quem trabalha e se dedica integralmente ao município.

Kilsem lembra que no ano passado, nesta época do ano, o funcionalismo público municipal não tinha a certeza de que receberia o salário do mês de dezembro e o 13º salário. Já este ano, com o esforço de sua gestão, temos outra perspectiva, que com demonstração de compromisso, dignidade e respeito, coloca os servidores em primeiro lugar.

       “Tivemos dificuldades como a maioria das prefeituras nesse início de gestão, mas nunca deixamos de ser otimistas; elaboramos metas e invertemos prioridades. Se olharmos no retrovisor, observamos que aos poucos estamos colocando Uruoca no rumo certo”, Finaliza o prefeito.

      Com o pagamento final do 13º salário, o prefeito injeta mais dinheiro no município, proporcionando um excelente final de ano para o comércio local, sobretudo, para a população, que poderá fazer suas compras extras de natal.

FIQUE ATENTO AO CRONOGRAMA PREVIAMENTE ELABORADO CONTENDO AS DATAS E A REFÊNCIA DOS ÓRGÃOS PARA A LIBERAÇÃO DO 13º:

DIA DO PAGAMENTO
SECRETARIA EM REFERÊNCIA
16/12
Sec. de Administração; Gabinete do Prefeito; Assistência Social; Agricultura; Cultura e Infraestrutura.
17/12
Sec. da Saúde
18/12
Sec. da Educação (10%, 40% e 60%)

Nenhum comentário:

Postar um comentário