domingo, 1 de dezembro de 2013

PREFEITO KILSEM SE REÚNE COM AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E ENDEMIAS


       Na tarde desta quinta-feira (28), os agentes comunitários de saúde (ACS) e os agentes de combate a endemias (ACE), junto com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará (Sindsaúde), se reuniram no CRAS Ana Gracez Rocha, com o Prefeito do município, Francisco Kilsem, para discutir reivindicações e pontuar melhorias no segmento de Saúde.

Dentre as pautas tratadas estavam:
  • Incentivo Financeiro dos ACS;
  • Descontos em incentivos, caso, as metas não estarem sejam atingidas;
  • Incentivo para os ACS que estiverem de licença maternidade ou doença e
  • Insalubridade dos Agentes de Endemias.

     De acordo com o prefeito, o objetivo da reunião foi debater sobre as demandas e necessidades enfrentadas pelos agentes. Bem como, o comprometimento pela busca de solucionar os problemas colocados pelas duas categorias. “Ao se reunir com os agentes de saúde e de endemias do nosso município, podemos discutir em um diálogo direto, sobre melhorias nas condições de trabalho, bem como, na forma de rever os entraves para a satisfação e a motivação profissional dos agentes”, citou o gestor municipal.

     Além da presença do gestor municipal, o momento contou a participação do chefe de gabinete do município, Wangeron Araújo e do vereador e líder do prefeito na câmara municipal, Orlando Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário