quarta-feira, 23 de abril de 2014

OPERAÇÃO PRENDE PREFEITO DE AIUABA E MAIS TRÊS PESSOAS


O prefeito do município de Aiuaba (Região dos Inhamuns), Airton Araújo (Pros), e outras três pessoas ligadas à Prefeitura e parentes do prefeito foram presas, na manhã desta quarta-feira, 23, em operação de combate à corrupção do Ministério Público Estadual com a Polícia Civil do Ceará. O grupo foi levado para a Delegacia Municipal de Assaré e deve ser encaminhado para Fortaleza ainda hoje.
Além do prefeito, foram presos preventivamente o secretário de Finanças do município; o tesoureiro do município e um irmão do prefeito que, mesmo sem exercer cargo público, é apontado como controlador das receitas de combustíveis para os veículos da Prefeitura, configurando-se a usurpação de função pública, segundo o MP.

De acordo com o vereador de Aiuaba, Dudu Clisanto, o quarteto está provisoriamente na delegacia de Assaré e aguarda transferência para a sede do MP, em Fortaleza. O vereador acompanha o grupo na delegacia.

Na casa do prefeito, a Polícia encontrou um revólver calibre .38 e R$ 7 mil em dinheiro, cuja a origem ele não soube explicar
Via;O Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário