quarta-feira, 9 de abril de 2014

PREFEITO KILSEM, VEREADOR ORLANDO LIMA E OUTROS DISCUTEM EM AUDIÊNCIA PÚBLICA O DESABASTECIMENTO DE ÁGUA EM URUOCA


    O Ministério Público do Ceará, através da Promotoria de Justiça de Uruoca, representada pelo Promotor de Justiça Irapuã da Silva Dionízio Junior, realizou na manhã desta quarta- feira (09), uma audiência pública junto à CAGECE, para discutir a problemática do abastecimento de água em nosso município.
    A Cagece foi representada por seus gerenciadores regionais, onde eles explicaram para a população os motivos de tanta falta d'água em nossa cidade.
   O chefe do Executivo, Francisco Kilsem, esteve presente na busca de somar forças por soluções definitivas para o drama de nossos munícipes. O Governo Municipal vem tentando amenizar esse problema abastecendo as comunidades mais afetadas com um caminhão-Pipa. "A nossa gestão vem sempre procurando soluções. O nosso papel tem sido feito, estamos cobrando. Estamos dando o suporte que podemos dar", disse o Prefeito, que também sugeriu condições para o solucionamento da grande problemática.
    A população presente na audiência também se pronunciou fazendo perguntas e contando as deficiências com a falta de água. Os representantes da CAGECE responderam as perguntas e informaram que o atual problema já estaria sendo resolvido e que consequentemente o abastecimento de água voltaria ao normal em todo o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário