domingo, 1 de junho de 2014

POLICIA PEGA, JUSTIÇA SOLTA, MESMA COISA QUE ENXUGAR GELO

Neste sábado (31/05/2014) por volta 13,20 hs, o individuo de nome Antonio Leonardo Ferreira (Vulgo Boca de Léo) praticou um assalto na loja de material de construção da Sra Deane onde funciona um posto avançado do BRADESCO.
O meliante adentrou a loja munido de uma arma branca anunciando o assalto onde a Sra Deane e sua funcionária Toinha correram em desespero, meste meio tempo o assaltante apoderou-se de uma bolsa contendo aproximadamente R$ 1.500,00 e três celulares fugindo em rumo desconhecido.
A policia foi acionada imediatamente que caiu em campo e por volta das 15,30 hs conseguiu capturar o mesmo, recuperando os pertences da vítima e o levaram a Cidade de Camocim para fazer os precedimentos legais.
Esta composição é formada sob o comando do Cb Nilsom, Sd Iranildo e Sd Dinarte, que por sinal vem fazendo um excelente trabalho nesta cidade.
Há quem diga que a Policia não trabalha a contento, mas estão errados, mesmo com baixos salários, estes heróis que arriscam suas vidas diariamente trabalham com afinco, o problema é a Justiça através das leis que estão caducas só favorecem os marginais veja como tenho RAZÃO.
Conforme me repassaram, este quando menor tem nas costa um assassinato, dois furtos qualificados e um tráfico  de drogas, sendo o mesmo é da cidade de Massapé mas residia em Senador Sá por ser ameaçado de morte em sua cidade natal.
Foi-me repassado também que este rapaz em companhia de outros na noite de sexta para sábado fizeram um furto no posto de saúde de Senador Sá e levam várias caixas de psicotrópicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário