segunda-feira, 3 de outubro de 2016

AGRADECIMENTOS DO VEREADOR ORLANDO LIMA



Queridos eleitores, venho através desta agradecer aqueles que confiaram a mim mais uma vez seu voto e os que vieram em minha casa dar seu apoio e amizade. Ao longo destes 4 anos que pude representar meu povo, fiz sim acontecer na educação com projetos que incentivaram a leitura, como o soletrando e gincana de perguntas e respostas em que jovens tiveram a oportunidade de serem valorizados por seus esforços, na agricultura consegui não só pá e enxada mesmo porque as mãos de nossos agricultores já estão calejas demais e o rostos trazem as marcas de um sol que castiga mas que também abençoa, tratei de conseguir motor serra,  dentre outras coisas que pude fazer, esporte nem se fala, hoje vi jovens chorando e se lamentando porque nunca viram o esporte ser tão valorizado em nosso município, na Câmara fiz o que muitos não conseguiram em décadas, FIZ E FAÇO ACONTECER, me desculpem se fui mal interpretado em minhas palavras de professor formado sim, mas acima de qualquer coisa trabalhador e que nunca fechou os olhos para o que achava errado, não tenho meia dúzia de palavras bonitas e mansas pra iludir e ludibriar ninguém,  o que tenho é trabalho limpo, honesto, passei quatro anos na câmara e estou saindo não só com nome limpo, mas com a consciência tranquila, pois não roubei, não ameacei, não fui preso, e nem traí o que acho certo, minhas portas sempre tiveram abertas para quem que fosse,  não precisei enganar ninguém pra chegar onde cheguei, não usei de benefícios para empregar meus filhos ou familiares, não vendi a alma para conseguir nada, hoje não estou triste, pelo contrário estou aliviado e agradecido por poder dormir com minha esposa que é mulher guerreira, mãezona de muitos, um sono tranquilo que só os que não devem conseguem ter,  e minhas filhas as quais ensinei os valores de ser família que se apoia e não se prestam a usar máscaras, aliás máscara foi coisa que nunca existiu em minha casa, somos o que somos e fazemos o que podemos sem prejudicar o próximo, nem humilhar ninguém, como se tem dito por aí,  obrigado aos muitos amigos novos e velhos amigos, foi muito bom saber que em nossa cidade ainda existem cabeças pensantes que conseguem ver o valor do trabalho de quem se dedicou, só tenho a agradecer.
Até 31 de Dezembro 2016, se Deus permitir, sou um funcionário público pago pelo povo, mas a partir de Janeiro de 2017 eu serei o patrão, fica a dica.

Um comentário:

  1. Não só o senhor Orlando perdeu, assim como o esporte, a educação e a cultura de Uruoca!
    Ass: Ivanilton

    ResponderExcluir