domingo, 23 de outubro de 2016

PARTIU PARA JUNTO DE DEUS NOSSO AMIGO DONDON.

Amigo "DONDON" tive a imensa honra de conviver com você durante muitos anos, ora como amigo, ora como mecânico de sua confiança, mas antes disso sou testemunha de sua grande amizade pelo meu irmão Eraldo que já partiu para junto do "Senhor" também em razão de um acidente automobilístico, tendo a certeza em razão de sua grande amizade, neste momento estão juntos, matando a saudade neste plano superior.
Uruoca hoje acordou triste por sua perda.
Dizem que as coisas acontecem com algum propósito, mas não vejo nenhum quando perdemos uma pessoa tão jovem, pai amoroso, marido comprometido com a família, cidadão honesto e trabalhador responsável, deixa nosso convívio. Só me resta dizer que você meu amigo deixa saudades e que DEUS dê conforto aos familiares.

Um comentário:

  1. Mais um dia triste para Uruoca

    Recebi com muito pesar a notícia de que o Dondon faleceu em acidente de moto (mais um). Quase uma rotina macraba dessa pequena cidade de Uruoca. Uma notícia tão ruim acompanhada de uma terrível angustia ao pensar na dor de seus pais, de sua esposa e filha, de seus familiares e seus amigos.

    Dele trago a lembrança de sua seriedade, a certeza de que a vida toda foi uma pessoa responsável e correta e o testemunho de uma vida dedicada ao trabalho.

    Que seu espírito siga em paz e seja acolhido pela Luz Divina. Ficará em nossa memória o bom exemplo de seu caráter, o seu semblante sereno e felicidade da convivência breve.

    De longe, sem poder comparecer neste momento de ultimo adeus, resta o lamento por sua partida prematura e o pedido a Deus de conforto aos corações de seus entes queridos para suportar essa dor imensa. Meu abraço solidário a cada um/a da família enlutada.

    Moésio Mota - 23/10/2016.



    ResponderExcluir