segunda-feira, 17 de outubro de 2016

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES NA ZONA RURAL DE SENADOR SÁ E URUOCA

Um incêndio de grandes proporções vem consumindo a vegetação nativa na região de Senador Sá e Uruoca há cinco (05) dias.
Conforme o apanhado este incêndio teve origem no distrito de Serrota (Senador Sá) e que vem consumindo de modo avassalador a vegetação, matando animais da bio diversidade e dando enormes prejuízos aos agricultores locais.
Ha relatos que grupos de pessoas estão tentado apagar este incêndio mas não estão obtendo resultados satisfatórios e conforme as previsões este fogaréu já encontra-se perto de Uruoca (sede), tanto é que desde ontem a população já sofre com o efeito da fumaça.
Aqui pertinho (Sobral) temos o corpo de bombeiros, e ao que parece, ou não foram avisados ou Senador Sá e Uruoca não consta no mapa "deles".

ATUALIZANDO;
Há indícios que na data de hoje (18/10) o incêndio está sendo controlado com o aval do bom tempo.

Um comentário:

  1. o corpo de bombeiro de sobral foi comunicado e nada foi feito por partes deles ou qualquer outro orgão (prefeituras locais). simplesmente ignoram.sem nenhum recurso os moradores locais tentam conter o avanço do incendio que devasta vegetação e ameaça pessoas e animais,ja se aproxima das casas.

    ResponderExcluir