sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Reunião para resolver questões sobre o concurso de 2007


 Em reunião que houve 20/10/2011 na Câmara Municipal de Uruoca foi tratado e explicado assunto sobre o provável cancelamento do concurso de 2007 . Esteve presente nessa reunião o advogado Dr. Kilsen,Vereadores : Aldebiza Carneiro, Fátima Aragão,Evilaques (Gago) "exemplos de comprometimento com a população", concursados de 2007 e esse blogueiro que vos fala. Em fala inicial do Dr. Kilsen  expôs que o Prefeito de Uruoca teve mais de vinte dias para tomar alguma providência para defender os interesses dos concursados em questão, mas não se manifestou, o Sr. Kilsen sentindo a falta de interesse do gestor  poi-se a disposição dos mesmos. Abordando o assunto o Sr. Kilsen disse que está espontaneamente a disposição dos concursados e não de forma truculenta e inresponsável como o Sr. Prefeito tratou o assunto. 
  Na ocasião foi explicado que a empresa em questão na época, INEPAS foi "indicada" pelo Prefeito atual,e quem começou esse processo foi a Dra. Promotora Aspázia através de denuncias. Foi explicitado que oDr. Juiz irá tomar uma dessas das três opções .
01 ARQUIVAR, 02 ANULAR TOTAL, 03 ANULAR NOMEAÇÕES ONDE HÁ IRREGULARIDADES. Dr. Kilsem disse que essa reunião estava sendo feita na Câmara porque o mesmo não teve coragem de pedir ao gestor emprestado um prédio público o que seria o normal, por razão do desinteresse do gestor, em sua fala disse que que vai defender os concursados até o final com muita garra, dedicação e determinação, tambem foi dito que quem assinou a procuração para o Dr Junior pode pedi-la de volta. Esse blogueiro esteve nessa ocasião e constatou que tinha aproximadamente 300 pessoas comforme fotografia acima. Depois de várias explicações dada pelo Sr Kilsem a população ficou plenamente satisfeita. Ao encerramento dessa dessa conversa o nosso amigo e advogado dos enjustiçados falou que os concursados en questão terão até segunda feira próxima para assinar  as procurações e que todos poderiam dormir tranquilos. Para exclarecimentos que ficou com as procurções para serem devidamente assinadas foram. URUOCA, Zeudinha e Vania. CAMPÁNARIO, Clingio, PARACUÁ, Louro do Paracuá. Obs. A tempos atrás pessoas ligadas a essa administração andaram espalhando boatos irresponsáveis e mentirosos que, o culpado dessa provável anulação do concurso de 2007 seria esse blogueiro, mas como diz o ditado popular "a verdade tarda mas não falha". Termino essa reportagem dizendo, o meu lado é o da verdade, da transparencia, da ética na gestão pública e do povo de boa fé "QUEM VIVER VERÁ"

4 comentários:

  1. O Dr. Kilsem Aquino está de parabéns por mais esse ato, de colaboração e prestação de serviço ao povo uruoquense. Fico cada vez mais triste com os rumos que a atual administração está tomando, onde podemos nomeá-la de DESCASO TOTAL, pois foi preciso um jovem advogado se colocar a disposição para a população, pois o prefeito nada fazia para solucionar tal questão! Espero que no ano que se aproxima esse quadro terá que ter solução, vamos às urnas colocar quem merece e não quem nos engana.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem falado amigo Felipe. Há boatos que a Sra. Zeidinha foi intimidada, será que esta gestão está querendo implantar uma ditadura, aqui não jacaré, estamos de olho.

    ResponderExcluir
  3. Espere ai, nós sbemos que a administração não vai boa mesmo, mais falar que o INEPAS foi indicado pelo atual prefeito é muito sinismos, pois na época o atual prefeito era vice e não opitava em nada, sabemos que kilsen que era rsponsável por esses assuntos na época.

    ResponderExcluir
  4. Orlando meu amigo, vc diz que fala a verdade doa a quém doer, pois faça jus sua frase informe realmente a verdade,abraço.

    ResponderExcluir