terça-feira, 24 de março de 2015

PROTAGONISMO JUVENIL: LÉO JAYME É O NOVO SECRETÁRIO DE CULTURA DE URUOCA


   O prefeito de Uruoca, Francisco Kilsem oficializou o nome do jovem Léo Jayme Matos, como novo secretário de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo do município. O gestor do município solicitou a Associação Cultura Estrela Junina um nome para o cargo e Léo Jayme foi o escolhido democraticamente pelos membros da recém criada entidade.
   A portaria de nomeação foi publicada nesta terça-feira, 24, no Diário Oficial dos Municípios da Aprece. Kilsem destacou o excelente empenho de Léo enquanto esteve a frente da presidência do grupo Estrela Junina. “ Léo Jayme já demostrou seu potencial artístico e que apesar de jovem, já deu sua parcela de contribuição com a cultura do nosso município. Agora temos a certeza que como secretário terá a mesma dinâmica, criatividade e assim contribuir mais ainda para o fortalecimento do setor. Que seja bem vindo à nossa equipe e que possa desempenhar um ótimo trabalho”, disse o prefeito.
   O novo secretário afirmou que pretende desempenhar um trabalho em parceria com os grupos culturais existentes em Uruoca e com a comunidade de um modo geral. “Primeiramente quero agradecer a confiança do prefeito Kilsem e dizer que com criatividade e união estaremos alavancando a cultura do nosso município", adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário