domingo, 24 de maio de 2015

JOVEM URUOQUENSE VITIMA DE ACIDENTE DE MOTO

Faleceu no dia de ontem (23/05/2015) por volta das 8,30 hs da noite em acidente de moto perto da cidade de Martinópole (entrada do carnaubal preto) o jovem Uruoquese Eliclaudio da Preta. 
Conforme primeiras informações, o fato ocorreu com a colisão de duas motos de frente onde os dois condutores tiveram morte imediata.
Há comentários que a outra vitima seria morador do "Carnaubal Preto" e que estaria em Martinópole bebendo, quando pediu uma moto emprestada para ir em casa tomar um banho, neste intervalo aconteceu o sinistro, com o aval do asfalto ser novo sem sinalização e como se diz no popular "na cabeça do alto".
Deus tira de nós o que mais amamos. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é o único remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos, e no fim apenas a saudade e uma certeza: não importa onde esteja, sempre estará conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário