segunda-feira, 5 de outubro de 2015

GOLAÇO DE SOLIDARIEDADE: COM ARRECADAÇÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE ALIMENTOS, BARCELONA SE CONSAGRA BICAMPEÃO NO II TORNEIO SOLIDÁRIO

Quem compareceu no último final de semana (03 e 04 de Outubro) no Ginásio Poliesportivo Aniceto Rocha, pode presenciar uma aliança entre a prática esportiva e a solidariedade. Isso porque o ginásio foi palco para a realização do II Torneio Solidário de Futsal.
O torneio que é uma realização do Governo Municipal de Uruoca e o Vereador Orlando Lima, reuniu mais de dez equipes (categorias: principal, master e voleibol) e arrecadou centenas de quilos de alimentos, que serão entregues à famílias carentes de nosso município.
Para o Chefe de Gabinete, Wangeron Araújo, o torneio vai além de incentivar a prática esportiva. “Essa é uma grande oportunidade de integração entre as equipes do município, mais do que isso incentiva ações solidárias. Essa grande quantidade quilos de alimentos que foram arredados farão muito bem a quem receber”, afirma.
E com a bola rolando quem se deu bem foi a equipe do Barcelona, a grande campeã do torneio (2X1), em segundo lugar ficou o Paris Saint Germain-PSG e em terceiro a equipe do Força Jovem. Foram distribuídos mais de R$1.300,00 para as equipes vencedoras, além de eletrodomésticos para o público presente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário