quarta-feira, 25 de novembro de 2015

GRANDE TORNEIO ESPORTIVO REGIONAL: I COPÃO DE FUTSAL PROMETE AGITAR URUOCA DURANTE 02 FINAIS DE SEMANA


    O futsal volta a ser a atração principal a partir deste sábado (28), em Uruoca. Após reunião técnica realizada neste domingo, ficaram definidos os grupos e os confrontos do I Copão de Futsal de Uruoca. Com mais de 30 times inscritos de toda a região norte do Estado (Uruoca - Sede, distritos e localidades, Martinópole, Senador Sá, Moraújo, Coreaú, Massapê e Sobral) e com uma premiação total de R$ 4.000,00 (para categorias: principal, master e feminino), o torneio promete agitar toda a cidade.
      Os confrontos iniciais acontecerão nos dias 28 e 29 de novembro. Já os confrontos finais com os classificados na primeira fase acontecerão nos dias 05 e 06 de dezembro. Com início marcado para para ás 17h30 min, todas as partidas ocorrerão no Ginásio Poliesportivo Aniceto Rocha. A entrada é gratuita.

      Esta competição será organizada pelo Vereador Orlando Lima e pela Liga Uruoquense Desportiva - LUD. O prefeito Kilsem e sua gestão municipal, além do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, patrocinarão, apoiarão e darão o suporte necessário para a execução do torneio esportivo.

O vereador e atual presidente do legislativo enfatizou que as competições esportivas em Uruoca é vista atualmente um como meio de socialização e confraternização entre os desportistas uruoquenses. “Uruoca sempre teve tradição no futsal, com competições bastante acirradas e que movimentam um grande número de atletas e torcedores na Sede e distritos. Acredito que o I Copão de Futsal também será um sucesso e que teremos uma competição de bom nível e com muita gente prestigiando”, destacou o legislador.

Já o prefeito Kilsem lembrou que a realização de mais um torneio de futsal será importante para levar mais uma vez o esporte aos Uruoquenses. “Sou apaixonado por esportes e tenho um carinho muito especial com o futsal. Acredito que em competições como essas é possível criar um ambiente sadio, de confraternização e amizade entre as pessoas, além incentivar a prática esportiva e o surgimento de novos talentos do esporte. Confio no sucesso desses campeonatos e por isso nossa administração está sempre apoiando fortemente o esporte”, finalizou o prefeito.
Fonte; Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário