domingo, 6 de março de 2016

10ª RODADA DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE URUOCA

Estamos chegando na reta final do "1º CAMPEONATO DE FUTSAL PONTOS CORRIDOS DE URUOCA" que está acontecendo de forma eletrizante. 
De antemão quero agradecer a toda equipe, Vitor, Procópio, Carlim (Árbitros), Vilmar e Odécio (Organizadores voluntários), gandulas mirins e principalmente aos torcedores ""em grande número"" que vem comparecendo de forma exemplar dando uma lição de cidadania e espirito exportivo.
Este campeonato vem acontecendo de maneira altamente ético e organizado, devendo-se isto ao Sr. Odécio que de maneira voluntária vem comandando simplesmente com amor ao esporte o qual deixo meus agradecimentos de forma especial.

























Duas seleções já estão matematicamente classificadas para a segunda fase, Força Jovem e Barcelona, mas salvo engano do 3º ao 8º lugar todos tem chance, levando a crer que a 11ª rodada será proibido para cardíacos.





Outro ponto que esta chamando a atenção de maneira especial, são as seleções MASTER com um alto grau de envolvimento esportivo não deixando nada a desejar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário