segunda-feira, 30 de maio de 2016

ALDEOTA SC, DE GRANJA, CONQUISTA TÍTULO DO II COPÃO DE FUTSAL DE URUOCA



Fotos: Reprodução / Facebook
A equipe do Aldeota SC conquistou na noite deste domingo, 29, o título de campeã do II Copão de Futsal de Uruoca, após uma vitória por 4 a 2, sobre o Colégio José Romão, de Sobral. A partida final foi disputada na quadra do Ginásio Poliesportivo Aniceto Rocha, em Uruoca, na região Norte do Ceará.
Naylton, ‪Willian, ‪Marciano e ‪Zeu marcaram os gols que deram o título ao representante de Granja. Coube ao capitão Luis Eduardo receber a taça das mãos do prefeito Francisco Kilsem. Vinícius, goleiro da equipe, dividiu o prêmio de menos vazado com o arqueiro Tiago, do time de Sobral. Ambos tomaram seis gols ao longo da competição. 
Para chegar à final, o Aldeota SC venceu Santana do Acaraú por 5 à 1 na estréia. Em seguida eliminou o Cartucha (Massapê) por 5 à 1 e o Barcelona (Uruoca) por 4 à 0. Na semifinal, a equipe teve que suar muito para derrotar o Wolfsburg, de Moraújo, por 3 a 2.
O II Copão de Futsal de Uruoca começou no dia 7 de maio. O torneio regional, disputado na categoria adulta, contou com a participação de 32 times de 8 municípios. Os jogos foram eliminatórios.

Via; Folha Granjense

Nenhum comentário:

Postar um comentário