quarta-feira, 24 de agosto de 2016

EMPOSSADOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO DA COMUNIDADE DE URUOCA

Em solenidade realizada aos 24 de agosto de 2016, às 14h, no auditório do Fórum desta Comarca de Uruoca, a Dra. Anna Karolina Cordeiro de Araújo Carvalhal, Juíza Substituta Titular, tomou o compromisso e empossou os novos membros do Conselho da Comunidade de Uruoca.
Os membros do Conselho da Comunidade prestaram o compromisso de bem e fielmente cumprirem as seguintes atribuições previstas no art. 81 da Lei de Execução Penal: I - visitar, pelo menos mensalmente, a Cadeia Pública local; II - entrevistar presos; III - apresentar relatórios mensais à Juíza da Comarca; e IV - diligenciar a obtenção de recursos materiais e humanos para melhor assistência ao preso ou internado, em harmonia com a direção do estabelecimento.
Estiveram presentes à solenidade a Diretora de Secretaria da Vara Única da Comarca de Uruoca, Yana Patrícia Brasil de Araújo, o Analista Judiciário Carlos Jânio Alves Gaspar, o Subtenente Antônio Sérgio Santana, que concentra as funções de Comandante do Destacamento Militar e de Diretor da Cadeia Pública local, e o vereador Orlando Lima Fernandes, além de outros cidadãos uruoquenses.
Todos os Conselheiros foram nomeados pela Portaria n.º 09/2016, da lavra da Excelentíssima Juìza de Uruoca, e a Diretoria do Conselho foi eleita em audiência realizada no dia 18;08/2016.
O Conselho da Comunidade de Uruoca tem agora a seguinte constituição:
Presidente - MARIA ALDEBIZA SILVEIRA CARNEIRO:
Vice-Presidente - MARIA ZULEIDE DOURADO FUJIHARA:
Secretária - MÁRCIA IDALINO DOS SANTOS
Tesoureira - GLEUCIANE MARIANO DIAS

Demais Membros dos Conselho:MARIA DO ROSÁRIO ARAÚJO DE SOUSA, EMANUELE FREIRE FONSECA, FRANCISCA SILVA ROCHA, FRANCISCO MONTE NETO e GRAZIELLY FONSECA SILVA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário