domingo, 27 de novembro de 2016

PREFEITO ELEITO DE COREAÚ CORRE O RISCO DE NÃO ASSUMIR

O prefeito eleito de Coreaú, Carlos Roner (PSDB) vive um dilema dos grandes. Precisa ter suas contas aprovadas pela Câmara Municipal ainda nesta legislatura, para que possa ser diplomado, caso contrário, será considerado “inelegível” e não poderá assumir como prefeito eleito.

Dos 9 vereadores da atual legislatura, Roner já teria 5 votos, precisando de apenas 1 voto para que tenha suas contas aprovadas na sessão do próximo dia 15 de dezembro, data estabelecida pela Justiça para que o legislativo coreauense resolva o imbróglio. O problema de Roner se agrava, pois, o vereador reeleito João Godô, apontado como fiel da balança, está denunciado pela Coligação de Roner sob a acusação de compra de votos, e por conta disso, também poderá não assumir em 2017.

O ‘balacobaco’ está feio em Coreaú, que por conta dessa votação das contas de Carlos Roner, dizem que um voto pode valer até meio milhão de reais.

Os atuais vereadores de Coreaú são: Regina Flávia, Zé Sampaio, Caburé, Manuel Gonçalo, Chico Deca. Osvaldo, Sabino, Erasmo Albuquerque e João Godô.

Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário