sábado, 15 de abril de 2017

ESPORTE, ESTE É O CAMINHO

Luta tailandesa que tem ganhado cada vez mais novas adeptas, o Muay Thai é o exercício mais procurado nas academias pela mulherada que quer perder peso, pois a luta emagrece até mil calorias por aula, ajuda a manter a boa forma e é excelente para tornear e definir o corpo, além de fortalecer os músculos.
Luta para emagrecer
A arte marcial usa um combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés e uma aula pode durar, em média, uma hora e meia. Além da intensa perda de calorias que favorecem o emagrecimento, os benefícios do muay thai para o corpo não param por aí: o exercício também ajuda a fortalecer braços, costas e ombros.
Além disso, a luta é aliada do combate às celulites, ajuda a diminuir a retenção de líquidos e deixa as pernas bem desenhadas. A atriz Carolinie Figueiredo, por exemplo, conseguiu perder 30 quilos com Muay Thai após a gravidez.
Benefícios do Muay Thay para a saúde

As aulas de Muay Thai envolvem rotinas distintas de golpes e outros exercícios físicos como corrida, abdominais e flexões. A atividade ajuda a melhorar o condicionamento físico e fortalece toda a musculatura do corpo. Além disso, o Muay Thai oferece um fortalecimento cardiorrespiratório, ajuda a melhorar a postura, melhora a coordenação motora e tranquiliza a mente, pois combate o estresse e ajuda a aliviar tensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário