segunda-feira, 7 de agosto de 2017

GOVERNO DE URUOCA REALIZA II EDIÇÃO DO TUBARÃO FIGHT - TORNEIO DE MUAY THAI E MMA


O final de semana foi marcado por muita trocação para os amantes das artes marciais. O Governo Municipal de Uruoca, Kilsem, por meio da Secretaria da Cultura, Turismo Esporte, Juventude e do Desporto, Orlando Lima, e com o apoio da equipe do professor Alexandre Sampaio, realizaram na noite deste sábado,05, a segunda edição do Tubarão Fight - Torneio de Muay Thai e MMA de Uruoca. 

O evento que reuniu atletas iniciantes, amadores, semi profissionais e profissionais para duelos nas duas categorias. Ao longo da noite, foram disputados 10 combates, que animaram o público que compareceram na Praça de Eventos. As atenções do evento estavam voltadas para a luta do atleta uruoquense Ronald Santos, não deu chances para seu adversário e venceu por nocaute técnico ainda no 1º round. Ao final houve uma premiação para a melhor luta da noite.
O espetáculo de lutas trouxe como participantes alunos do Projeto Social/Esportivo– “LUTA PELA PAZ” que, tem como objetivo principal proporcionar entretenimento para os Uruoquenses de classe média baixa que vivem na ociosidade, resgatando a cidadania de crianças, adolescentes e adultos atendidos por meio de aulas gratuitas de muay thai, que é o esporte aqui utilizado como ferramenta para o desenvolvimento de valores morais e virtudes de um bom cidadão, promovendo o desenvolvimento cognitivo, motor e de hábitos saudáveis para a população.









Nenhum comentário:

Postar um comentário