quarta-feira, 14 de novembro de 2018

URUOCA NOS JOGOS ABERTOS DO CEARÁ


Com o objetivo de desenvolver a prática dos esportes coletivos nos municípios cearenses, a Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) dá início a partir desta quinta-feira (15) até domingo (18), os Jogos Abertos do Ceará. 

O certame consiste em três etapas, são estas: Municipal, Regional e Estadual, onde serão realizados 126 jogos, com 96 equipes e mais de 2000 atletas oriundos de 183 municípios do Estado do Ceará – nos naipes masculino e feminino.
Fonte: Sesporte


Uruoca estreia nesta quinta-feira (15) nos Jogos Abertos do Ceará (modalidade Futsal) regional Sobral. Nossa seleção entra em quadra contra os anfitriões em duas oportunidades, a primeira delas as 9 horas da manhã no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, já as 15 horas as duas seleções duelam novamente, o vencedor dos confrontos avança à etapa Estadual. 

O Governo Municipal de Uruoca (Prefeito Kilsem) e Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto (Sec. Orlando Lima) sempre atuante e buscando dar o suporte necessário para que nossos atletas desenvolvam cada vez mais suas habilidades, sendo assim, ganhando no âmbito coletivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário