segunda-feira, 28 de maio de 2012

CADÊ VEREADOR???????




  O Agricultor Francisco Eudes Ferreira, foi esfaqueado na região do umbigo em meio a uma bebedeira, segundo informações da esposa na vítima o infrator fugiu logo após a prática delituosa.
  A vitima deu entrada no hospital Santa Casa por volta das 20h deste domingo dia 27, atendido na emergência internado e encaminhado para o setor de recuperação para a realização de um cirurgia.
Fonte;SPN

Quando o vereador Tiril disse na Câmara Municipal que dentro de dois meses haveria segurança publica em Campanário, realmente ele estava falando sério, só não explicou que esta seria a de Uruoca-Sede, e que nos deixaria à ver navios. Ontem domimgo, as 06.30hs da noite, em frente a rodoviaria e minha casa, houve um verdadeiro show de " TELEKET ", com mais de dez (10) brigantes, liguei para a policia, mas disseram-me que os mesmos estavam para o distrito de Campanário e que não poderiam fazer nada.

Um comentário:

  1. Olá fera! Irmão estou divulgando um pouco meu blog Agencia Ibiapaba. Siga-me ai: www.agenciaibiapaba.blogspot.com
    desde já muito obrigado!
    Alan Aguiar

    ResponderExcluir