sexta-feira, 18 de maio de 2012

MAIS UM NA LISTA NEGRA

Conforme comentário, ontem foi a vez da Dra Voleide Farias Rocha ser demitida, e pelo que falam foi através de um telefonema. Tudo indica que virão mais demissões em breve.

7 comentários:

  1. E as cartas de transferência estão chegadno aos poucos!!

    ResponderExcluir
  2. CARGO DE CONFIANÇA, NÃO TEM ESTABILIDADE, O GESTOR TIRA E BOTA NA HORA QUE ACHAR CONVENIENTE, SEJA POR NÃO TER MAIS A NECESSIDADE DO SERVIÇO, OU POR NÃO MERECER MAIS A CONFIANÇA.

    DIFERENTE DE CONCURSADO QUE APÓS ESTÁGIO PROBATÓRIO ADQUIRE ESTABILIDADE.

    ResponderExcluir
  3. O poder é de curta duração,pra quer esse chorôrô? na politica como na iniciativa privada, manda quem pode, obedece quem tem juizo.
    Vão a luta, e no VOTO, procurem recomquistar o que foi perdido.

    ResponderExcluir
  4. O que estamos vivenciando atualmente em Uruoca é digno de muita PENA do atual gestor, que literalmente encontra-se fora do seu estado normal para não conseguir enxergar que seus atos absurdos contra os uruoquenses só têm ajudado mais ainda a cavar seu buraco. A população a cada dia que passa fica mais revoltada. Agora só não sei como ele tem o sangue de barata de conviver tudo junto, no mesmo grupo, onde eleição passada era os piores inimigos, falavam coisas absurdas um do outro, com que cara eles vão subir em palanques um ao lado do outro, e ir à casa dos eleitores. Ôh papelão em senhor prefeito. Infelizmente vergonha na cara não foi feito pra todo mundo. Só lamento muito pelo senhor, pela sua falta de caráter e dignidade com pessoas que trabalharam pra você em outras eleições. É triste saber e ver a palhaçada que atualmente toma conta da nossa terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO COLEGA (URUOCA DECADENTE) URUOCA NÃO DECIDE A ELEIÇÃO QUE DECIDE E OS DESTRITOS!!E NESSES DESTRITOS SO DA CONRRADÃO

      Excluir
    2. O pior cego é aquele que não quer enxergar o que esta diante dos olhos. É nítido a insastifação dos uruoquenses em relação ao atual prefeito, o papelão que ele fez é inaceitável, ninguém consegue entender como ele pode ser tão cara de pau e ter a capacidade de se aliar a inimigos políticos de outras eleições. Na época que ele perdeu para o Cardoso o próprio e as pessoas que trabalharam na sua campanha sofreram humilhações, e na eleição passada onde o próprio prefeito atual só não foi chamado pelo nome, foi vitima de todo tipo de palavrões. É uma vergonha para nós uruoquenses sermos vitimas de perseguições depois de todo esforço que foi feito pra lhe eleger senhor prefeito. É triste ver você simplesmente virar a cara para as pessoas que lhe apoiaram e lhe ajudaram e se juntar com uma cambada de imbecis (como você mesmo os chamava na festa da posse)? Eu nunca imaginei ver uruoca sofrer tamanho desrespeito.

      Excluir
  5. ah... estão se apegando a isso, nessa de distritos! rsrsrsrsr.. vai dentro!!

    ResponderExcluir