quarta-feira, 30 de maio de 2012

PROCAP, AQUI O BURACO É MAIS EM BAIXO. (vão preparando um onibus)

RELATÓRIO DO TCM
PROCAP
Finalmente a luz no fim do túnel. PROCAP é um orgão fiscalizador sério, tendo promotores reconhecidamente capazes e de boa índole, quando chegarem nesta cidade terão pouco trabalho para ver a veracidade de denuncias que deixei neste respeitado orgão. Começando pelas sublocações. Lembram aquele ônibus que foi fiscalizado pela Câmara Municipal (inclusive o vereador Tiril fez parte da comissão e até dirigiu o referido ônibus) que pertencia a empresa Uruburetama, pois em defesa ao TCM o nosso gestor diz que o mesmo nunca prestou serviço à este município, é muito cara de pau. Lembram do outro microônibus Volare Executivo que chegou aqui no começo de 2009 que também pertence a mesma empresa e sumiu, pois é, tem empenho de peças para o mesmo, mas o gestor diz que foi engano o numero da placa, é muita conicidencia, os dois da mesma empresa. Lembram da declaração do Sr Francisco Pinto Neto dono da Empresa de Transporte Rodoviario Uruburetama LTDA. Me processa gestor!!! me processa Dr Junior!!! um a mais não fará menor diferença, todas as denuncias que posto aqui vai com provas irrefrutaveis.

E aí vereador Tiril, vamos enfrentar esta, Vossa Excelência assinou este relatório, você que se diz fiscal do executivo, que sabe os deveres dos vereadores, é hora de mostrar para que veio, honre seu salário, mostre aos seus eleitores que valeu a pena votar no Sr. Eu fiz minha parte, faça a sua, mostre que não é condizente com falcatruas, não decepcione minha pessoa e a população de Uruoca e principalmente seus eleitores. Desde já convoco Blogs, canais de televisão, repórteres de jornais, estou colocando minha cabeça a forca, darei as informações e documentos que quiserem, aqui quem fala mais alto é a verdade.
Tel; (88) 92729076
Orlando Lima Fernandes



              
  


LEMBRAM DESSE RELATÓRIO, VEJAM A PLACA DO ÔNIBUS, O MOTORISTA DISSE QUE NUNCA VIU O DOCUMENTO DO MESMO, VEJAM A ROTA, DATA DO RELATÓRIO, REPORTAGEM NA TV CIDADE, OS ALUNOS, POR FIM A FOTO DO ÔNIBUS ABAIXO, QUEREM MAIS O QUE, E AÍ VEREADOR????















ENTÃO, PRESTAVA OU NÃO SERVIÇO A PREFEITURA DE URUOCA??? AÍ VEREADOR TIRIL VAMOS APROFUNDAR AS INVESTIGAÇÕES!!!! LEMBRA DAQUELE DISCURSO NA CÂMARA MUNICIPAL SOBRE OS DEVERES DOS VEREADORES??? 

Um comentário:

  1. Pois e, faz ate vergonha, os alunos de uruoca foram pedir a nova secretaria de educacao um onibus para irem para um aulao em sobral, e ela falou q nao tinha onibus, cade os carros alugados e os onibus escolares? engracado os carros da prefeitura podem ir para passeatas, mas nao podem dar para os alunos, isso e uma vergonha, para o nosso minicipio, os alunos vao deixar de ir assistir um aulao, por falta de carros. O que e isso secretaria, e pelo bem da educacao

    ResponderExcluir