quinta-feira, 10 de maio de 2012

“LIDERANÇA” SE VENDE PARA O PREFEITO, MAS ESQUECEU DE COMBINAR COM O POVO

Todo ano eleitoral é a mesma coisa, alguns desavergonhados que ainda habitam na política da Região Norte iniciam um famoso “escambo” – os que tem mais compram e os que nada tem se vendem.
Em um determinado município da Zona Norte, a “pseudo-liderança” caiu na besteira de se vender para o prefeito um ano antes das eleições e agora todo o seu “povo” como eles (os desavergonhados) denomina não acompanha a falsa liderança política. O povo descobriu que ele se vendeu e quis vender os humildes cidadãos. A falsa liderança enganou o prefeito – vendeu, mas não vai entregar.
Via;Sobral de Prima
CARICARURAS DO FACEBOOK 






2 comentários:

  1. boa tarde!!!

    e as novidades sobre o Concurso de Uruoca... nada de convocarem os aprovados ???

    ResponderExcluir
  2. É kilsem, parece que o povo não ta dando muito ouvido a esses seus apelos não. faz denuncias, chinga, se desespera, diz que todo mundo foi comprado. Mais na realidade a situação do grupo sabiá nao é nada boa. É desespero total, ta apelando pra tudo. Estao falando ate em democracia, dizem que o atual prefeito é ditador, todos sabemos que ele nao presta mais vcs tb sao ditadores, ô coisa feia, estao provando do proprio veneno.E o oliver car esse é que nao presta mesmo. Meus deus do ceu, como estamos mal representados politicamente em uruoca?

    ResponderExcluir