domingo, 27 de maio de 2012

URUOCA, POLITICA DE CONVENIÊNCIAS

Há pouco tempo o vereador Tiril, se dispunha a investigar todas as supostas falcatruas existentes na prefeitura de Uruoca, falava insistentemente sobre poços profundos, funcionários fantasmas, que a administração atual era um verdadeiro desastre.
Hoje com a junção do grupo que se diz honesto, com o grupo que era acusado de desonestos as coisas mudaram de rumo.
O Sr Oliver e Tiril me disseram várias vezes que seriam cabeça de chapa, e não cederiam por nada desse mundo, e o que vemos agora são conveniências, aceitam tudo que o gestor atual manda, e para os mesmos o Sr Manoel é a melhor pessoa de Uruoca. 
Aquela ladainha dos deveres dos vereadores acabaram, exemplo disso é a ultima seção da câmara, onde Tiril e Macarrão que é zero, só está la para esquentar a cadeira, votaram contra o afastamento do prefeito, para que sejam investigadas as supostas falcatruas, e que o gestor não atrapalhe os trabalhos. Mas também há comentários que os mesmos estão mesmo é torcendo que o gestor seja caçado para que a suposta oposição  lance candidato como cabeça de chapa, e dizem em rodinhas que o prefeito é um ingenuo e que só o estão usando para fins políticos futuros e que os mesmos não tem nada a perder, só estão ganhando. Resta uma pergunta que fica no ar; será que esses dois vereadores são realmente pelo povo, pela honestidade e transparência ou são pela conveniência, pelo poder e o bolso???

Um comentário: