segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PREFEITOS: METADE DEIXARÁ O MANDATO COMO FICHA SUJA

   Metade dos prefeitos que saem em todo o País engrossam a lista de fichas sujas, que já não é pequena. Segundo Ilimar Franco, no Globo de hoje, o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski afirma que mais de 2,5 mil prefeitos vão encerrar os seus mandatos em dezembro entrando na lista porque não conseguirão pagar todas as contas que estão pendentes. Esse número representa quase 50% do total de prefeituras do país.
Via: Sobral de Prima 
Em Uruoca-Ce, na seção da Câmara municipal no dia de hoje 12/11/2012 as contas do ano de 2009 do então prefeito foram desaprovadas por 06 a 01, os vereadores, Eraldo, Elonio, Fátima, Aldebiza, Silvana e Gago votaram pela desaprovação, Macarrão votou pela aprovação, vereadores Garcez Neto e Tiril faltaram, significando que o Sr Manoel Conrado torna-se ficha suja e ficará 08 anos inelegível a qualquer cargo público.
Estas contas são do primeiro ano do nosso atual gestor, imaginem as outras.
Agora analisem comigo; o TCM passa 03 anos analisando estas contas, com uma grande equipe de técnicos altamente especialisados e dá um parecer desfavorável destas contas e um vereador que tem pouco conhecimento "analisa" vota "dizendo" que estas estão normais, isto é no minimo estranho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário