terça-feira, 5 de novembro de 2013

ESTE É O DJ PAULO QUE DEVEMOS GUARDAR EM NOSSOS CORAÇÕES

Deixei para prestar minha homenagem quando realmente caísse a ficha.
Este é o Paulo que quero guardar em minhas lembranças, o cara que acompanhou o crescimento de minhas três filhas, freguesas da "danceteria coqueiros" depois Black Som. Foram 25 anos fazendo a alegria dos jovens e adultos de Uruoca, Paulo esse, sempre de bom humor, de bem com a vida, amigo de todos, pai responsável, excelente esposo, desde jovem já um cidadão batalhador pelos seus sonhos e ideais.
Deixo aqui minha homenagem, como blogueiro, vereador, mas principalmente como amigo que fomos durante todos esses anos de convivência.
Que Deus te receba de braços abertos, para que você comande alguma danceteria do Céu, caso tenha alguma, com esta mesma alegria que contagiou os que ficaram aqui na terra. Não digo adeus, mas sim até breve.
Nunca em Uruoca, em um ultimo adeus, uma pessoa juntou tantos amigos, pessoas de Uruoca e cidades vizinhas, pelos meus cálculos quase quatro mil pessoas, não coube na lente da câmara, como ele mesmo dizia, " Dj Paulo arrasta multidões".  

Um comentário:

  1. Obrigado Orlando pela cobertura e por mais uma bela homenagem. Tenho certeza que ele está muito feliz por nós. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir