terça-feira, 26 de novembro de 2013

URUOCA IMPLANTA NOVO SERVIÇO DE ULTRASSONOGRAFIA

   Na tentativa de melhorar a assistência em saúde aos uruoquenses, a Secretaria Municipal de Saúde implantou o novo serviço de Ultrassonografia no município, com a contratação de dois médicos ultrassonografistas, Dr. Tiago e Dra. Carolina. Além de Ultra sonografias obstétricas e pélvicas, já foram realizados outros exames que possuíam demanda no sistema da secretaria municipal: abdominal, cervical, vias urinárias, transvaginal, de joelho.
    Com isso, o leque de exames ofertados pelo Sistema Único de Saúde em Uruoca foi ampliado, diminuindo a necessidade dos usuários se deslocarem a outros municípios para ter acesso a estes exames. 
     O Secretário de Saúde, Dr. Júnior, explica que o objetivo do novo serviço é zerar a fila de exames solicitados atualmente, ampliando seu acesso. Inicialmente os exames serão realizados na sede do município, porém em breve os médicos se deslocarão também ao distrito de Campanário, com o intuito de realizar os exames na Unidade de Saúde Jan Keuly e prestar melhores serviços aquela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário