quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SANTA CASA DE SOBRAL, A SERVIÇO DA POLÍTICA

Ivá Monteiro, vereador Gilmar Bastos e deputado Danilo Forte
Repercutiu bastante nos bastidores da sessão ordinária desta terça-feira (26) da Câmara Municipal de Sobral o pronunciamento feito pelo o superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Sobral Ivá Monteiro, durante encontro promovido esta semana pelo deputado federal Danilo Forte com lideranças políticas do PMDB na região norte em um buffet sobralense.

Usando a palavra em tom de discurso, Ivá Monteiro declarou para aquelas pessoas que pretende ter um atendimento privilegiado no hospital mantido pela Diocese de Sobral com recursos públicos, basta pronunciar o nome “Danilo”, numa referência ao deputado correligionário. O pronunciamento do superintendente foi gravado pelo radialista Viana Farias (RádioTupinambá), e pode ser conferido na integra clicando acima.

Durante a fala, Monteiro chega a dizer. “Estou aqui, não a serviço da comunidade, mas em especial aos amigos do meu deputado federal Danilo Forte. Estou aqui a frente da Santa Casa, exatamente para atender a uma demanda de contingente da região. Atender dentro do apelo social que se propõe a igreja, mas, evidenciar a minha relação de amizade e de admiração e compromisso com Danilo Forte. Se vocês são amigos do Danilo, consequentemente vocês são meus amigos”, disse o superintendente, antes de anunciar para que serve a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

“Sei que o Danilo está chateado comigo, porque ele tentou me ligar ontem (domingo), mas não atendi ao telefone, estava em repouso. Mas quero dizer a vocês que basta chegar na Santa Casa e dizer que é amigo de Danilo, ‘é a senha’. Com certeza buscaremos uma solução para uns casos individuais que, em muitas das vezes, aquele calendário chato da saúde do País, tem nos incomodados. Então basta dizer a ‘senha’”, reforçou Monteiro.

Durante sua apresentação, Monteiro, contou um fato envolvendo um político da cidade de Martinopoles que trabalha na Santa Casa. “Um candidato a vereador chegou à Santa Casa e disse: ‘olha doutor, eu sou funcionário da Santa Casa e fui candidato a vereador na minha cidade e nunca consegui uma licença para cuidar da minha campanha!’ – ‘Eu disse para ele: Agora está assegurado, basta trazer o ofício e dizer que é ligado ao deputado Danilo Forte. È o mesmo que dar um chute na porta, que estará resolvido”, fechou com louvor o Dr. Ivá.

(com informações do radialista Wilson Gomes)
OLHA SÓ NO QUE DEU



Nenhum comentário:

Postar um comentário