segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA DO EX-PREFEITO DE URUOCA NA TV DIÁRIO

VÍDEO DE EX-PREFEITO DE URUOCA NO "JOÃO INÁCIO JUNIOR"

Ontem (23/02/2014) domingo, o ex-prefeito de Uruoca deu entrevista no programa João Inácio Junior sobre atentados que vem sofrendo contra sua pessoa.
No decorrer da entrevista o apresentador perguntou se este não poderia ter sido uma tentativa de assalto, mas prontamente o ex-prefeito retrucou, e disse que estas tentativas (03) são por razões politicas em retaliação a denuncias que ele mesmo fez a justiça e que tudo levaria a crer que seria a um queima de arquivo "vivo".
O que me chamou a atenção, não estou dizendo que estou certo, mas conforme comentários de rua, o ex foi ultrapassar um FIAT preto que ia em direção a cidade de Martinópole, e neste momentos o ou os pistoleiros meteram bala.
Mas se for-mos pela lógica e o bom senso, no momento da ultrapassagem o motorista "alvo" ficaria do lado oposto aos atiradores ficando impossível o veículo ser alvejado do lado esquerdo. Fica aí a dúvida, caso tenham alguma outra explicação este blog e blogueiro esta a inteira deposição aos interessados   

Nenhum comentário:

Postar um comentário