quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PROJETO ***GINCANA ESTUDANTIL***

Eu, blogueiro e cidadão Uruoquense, estou lançando projeto de "gincana estudantil" com o intuito de melhorar o conhecimento dos jovens estudantes de Uruoca.
Este projeto envolve estudantes do 8º e 9º anos do ensino fundamental e 1º, 2º e 3º ano do ensino médio.
Já andei em todas as séries, mas reforçando e tirando dúvidas;
As equipes interessadas devem no primeiro momento escolher um líder, escolher o nome do grupo e listar os componentes e posteriormente entregar em minha residência até o dia 27/02/2014.
O maior prêmio para estes estudantes será o aprimoramento dos conhecimentos, mas como incentivo, cada componente da equipe ganhadora receberá um TABLET novo.
As equipes inicialmente serão formadas por vinte (20) componentes, podendo aumentar no decorrer da disputa.
As disputas ocorrerão aos sábados pela manhã a partir do começo do mês de março indo até o começo do mês de junho onde acontecerá a final, todas com transmissão da Rádio Uruoca FM ao vivo, na Escola Olimpio Sampaio e se tiver condições na Câmara Municipal de Uruoca.
Desde já convido alguma empresa de televisão para fazer a cobertura da final, mas independente disso eu irei as mesmas pessoalmente para fazer o convite.
Caso queiram tirar alguma dúvida, me procurem na Câmara Municipal de Uruoca, de 08 as 12 Hs, pois estou nesta repartição pública de segunda a sexta.
Obs; O desenrolar desta disputa será de perguntas e respostas sobre vários assuntos, e terá uma equipe de juízes neutros para uma maior transparência. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário