sábado, 8 de fevereiro de 2014

PROJETO, " LEGISLANDO EM PROL DA EDUCAÇÃO "



Nesta sexta (07/02/2014) na Câmara Municipal de Uruoca, lancei projeto pessoal em prol do melhoramento e desenvolvimento da educação dos jovens de Uruoca.
Projeto este que será desenvolvido em forma de gincana, com o objetivo de uma maior integração entre escola e legislativo, resgatando valores como, responsabilidade, companheirismo, cooperação, e assim construindo aprendizagens, visando os pilares da educação como, aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser.
Esta gincana será feita através de competição entre equipes de diversas escolas de nosso município ( Uruoca-sede, Campanário e Paracuá), com uma premiação de um TABLET, para cada membro da equipe vencedora.
O custo desta empreitada será de aproximadamente de 25 a 30 aparelhos, uma parte doada por mim e outra por patrocinadores comprometidos e amigos da educação de nosso imenso País.
O inicio desta será em meados de março e se estenderá até começo do mês de junho quando será a final.
Posteriormente irei as escolas para formação das equipes e divulgação das regras.
As disputas serão aos sábados, na Câmara Municipal e Escola Olímpio Sampaio. 
As equipes serão entre 25 e 30 componentes.
A disputa será de perguntas e respostas sobre vários assuntos, matemática, história, conhecimentos gerais etc, que serão sorteadas aleatoriamente.
As séries agraciadas serão 8º e 9º ano do fundamental e 1º, 2º e 3º ano do ensino médio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário