quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

É CORRUPÇÃO PARA DAR E VENDER, ISTO É BRASIL!!!





Relatório da Controladoria Geral da União (CGU) divulgado ontem apontou irregularidades de R$ 312 milhões em obras e na gestão de pessoal do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs), cuja sede é localizada em Fortaleza.


No tocante a obras, a CGU aponta prejuízo estimado em R$ 192,2 milhões, envolvendo construções de barragens, adutoras, açudes e passagens molhadas. Entre elas, está o contrato para a execução da Barragem Figueiredo, entre os municípios de Alto Santo e Iracema, na região do Vale do Jaguaribe cearense.
Ontem, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, confirmou que está negociando a "renovação dos quadros" do Dnocs e de outras empresas ligadas ao Ministério, como a Codevasf. "Estamos querendo a renovação dos quadros, mas estamos conversando com o PMDB, com os diretores atuais para iniciar esse processo de renovação".
Este blogueiro entregou  na mão do presidente desse orgão várias denuncias para serem apuradas, mas o que vemos é um alto poder de corrupção, como é que prováveis corruptos investigam desvios. É rir para não chorar. Esse é mais um que vai para a rua. DA-LHE DILMA.
Obs: Este respeitado orgão (CGU), esteve há pouco tempo em Uruoca.
(Diário do Nordeste/ Via: Rm no Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário