Na madrugada de domingo (21), os policiais do destacamento de Martinópole estavam fazendo a segurança de um evento religioso na localidade de Lago do Currau quando visualizaram um indivíduo que responde um homicídio triplamente qualificado e que havia contra sua pessoa um mandado de prisão. Os policiais se dirigiram até o homem e de surpresa efetuaram sua prisão. Trata-se do agricultor Adão Bernardino de Sousa, vulgo “Adão”, 28 anos, natural e residente em Martinópole.
Policiais que efetuaram a prisão |
Adão e seu comparsa Francisco Olavo Sérgio, vulgo “Camocim”, mataram um homem a golpes de estaca na cidade de Uruoca no dia 02 de setembro de 2012. Na ocasião os três homens participavam de uma bebedeira quando houve um desentendimento, sendo que os dois acusados se juntaram e mataram o agricultor Antonio Ciríaco da Silva. Na época os dois acusados foram presos por policiais de Uruoca, contudo o delegado os liberou após prestarem seus depoimentos, alegando que eles não tinham sido presos em flagrante.
Por ter faltado a várias audiências do processo sobre o crime, o Juiz José Arnaldo dos Santos Soares expediu o Mandado de Prisão Preventiva contra o acusado “Adão”, o qual já se encontra recolhido à cadeia pública de Uruoca.
Vítima morta de forma bárbara no dia 02 de setembro de 2012
Efetuaram a prisão: Cb Gildo, Sds Charles, Pereira e Santos
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário