segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O BICHO TÁ PEGANDO (Reportagens do parceiro Sobral de Prima)

PARTIDO SOLIDARIEDADE TROCA CAMILO E MAURO POR EUNÍCIO E TASSO

O Partido Solidariedade decidiu, nesta manhã de segunda-feira, que vai apoiar as candidaturas de Eunício Oliveira para o Governo e de Tasso Jereissati para o Senado.
O presidente regional da legenda, deputado federal Genecias Noronha, deve dar uma coletiva para falar sobre o assunto.
Genecias reuniu o Solidariedade em seu apartamento em Fortaleza, no Meireles. O Solidariedade andava dividido entre Eunício e Camilo Santana (PT/Pros)

APOIADORES DE VEREADORES NÃO SEGUIRÃO CANDIDATOS DE VEVEU ARRUDA

(Na foto: Hermenegildo, Veveu e Leônidas)
A base aliada do prefeito Veveu Arruda (PT) por descuido do próprio está esfacelada. O prefeito sobralense tanto na administração quanto na política passa por seu maior desgaste. Em conversa com o ex-presidente da Câmara de Sobral, o vereador Hermenegildo Sousa Neto (Pros) a história é de que a maioria de seus apoiadores não seguirão os candidatos do prefeito Veveu. 

MARINA EMPATA COM AÉCIO NO 1º TURNO E COM DILMA NO 2º

A primeira pesquisa eleitoral para presidente da República após a morte de Eduardo Campos, realizada pelo Instituto Datafolha, põe a ex-senadora Marina Silva (PSB) com 21% das intenções de voto. Marina desbanca o senador Aécio Neves (PSDB) na segunda posição. Aécio aparece com 20% das intenções de voto, o que representa empate técnico. A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, tem 36% da preferência do eleitorado. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira pela Folha de S.Paulo.
Com Marina, praticamente está descartada a chance de a eleição ser definida no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário