sexta-feira, 14 de novembro de 2014

AÇÃO SOCIAL NO ESPIRITO DO NATAL

Aconteceu hoje (14/11/2014) o lançamento da campanha idealizada pela Ação Social "ACREDITANDO NA MAGIA DO NATAL", onde funcionários da repartição foram a seção para pedir apoio aos Edis que prontamente se solidarizaram com o movimento.
Este movimento tem como meta arrecadação de cestas básica e brinquedos para doações aos mais necessitados de todo município no intuito de que uruoquenses menos privilegiados passem um Natal com um pouco mais de alegria, dignidade e paz no coração.
Neste contexto devemos celebrar este Natal com o aniversariante já que muitas vezes esquecemos e colocamos CRISTO como lenda e o "bom velhinho, papai noel" como fato, onde pessoas com suas mesas fartas celebram esta data dizendo-se cristãos e esquecendo dos mais necessitados, voltando na história onde JESUS no dia de seu nascimento encontrou todas as portas fechadas nascendo em uma manjedoura (cocho que fica dentro de uma estribaria servindo de recipiente para colocação de comida para animais).
Nesta mesma seção entrou um excelente projeto de indicação, onde o Vereador Tiril pede para que seja revitalizados o nosso açude velho já que está como diz o adágio popular "no casco".



Nenhum comentário:

Postar um comentário