sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CONFORME O ANUNCIADO, PREFEITO KILSEM COMPARECE A SEÇÃO DA CÂMARA

A convite do vereador Orlando Lima representando a Câmara Municipal de Uruoca, o prefeito Francisco Kilsem participou da sessão do legislativo desta sexta-feira (12) e fez um balanço do segundo ano de seu governo em Uruoca. Kilsem utilizou a tribuna e discursou por mais de uma hora e meia.
Durante o discurso, o prefeito pontuou as principais obras realizadas no município, tais como o investimento feito na captação, tratamento e distribuição de água, início da construção e reforma em mercados e espaços públicos, recapeamento em várias ruas e estradas, além de expor as realizações das ações contempladas pelo Planejamento Estratégico Municipal - 2013/2016. 
“Muita coisa já foi feita, mas sabemos que tem bastante coisa para melhorar em Uruoca. Agradeço o apoio que tenho tido de todos os vereadores e sei que juntos teremos uma cidade melhor a cada dia. Com a ajuda de todos (situação e oposição), vou buscar o que nosso município tanto precisa. Nossa bandeira se chama Uruoca”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário