quarta-feira, 18 de abril de 2018

FURTO DE UM A QUATRO ANOS DE DETENÇÃO

Na cidade de Uruoca está acontecendo o "I CAMPEONATO DE BEACH SOCCER MUNICIPAL" que está sendo um sucesso com um grande número de torcedores e seleções, movimentando o esporte como também fomentando o comércio local.
O grande problema é que tem um "LADRÃO FULEIRAGEM" que está furtando as cordas de sustentação das redes de proteção que fica atrás das traves.
A questão não é o valor das cordas que ficam por volta de 50 centavos o metro, mas sim que quase todo final de semana temos que coloca-las novamente e o que torna trabalhoso é termos de arrancar os barrotes e coloca-los novamente.
Peço encarecidamente quem tiver noticias destes vagabundos, (que são contra o desenvolvimento do esporte uruoquense), população, esportistas ou mesmo o comparsa, pois pelo que parece são dois ou mais (se o comparsa denunciar a mim ou a policia o companheiro, livro sua cara e ainda dou uma recompensa; ***delação premiada***).

Sua colaboração será sigilosa.

Sábado vou colocar novamente, mas desde já vou deixar um recado, se forem novamente façam o trabalho bem feito pois se conseguir pega-los vou tentar deixar os amiguinhos pelo menos um ano na cadeia, já provei que consigo.
OS BARROTES SEM AS CORDAS QUE FORAM FURTADAS, OS BARROTES SÃO DO MEU AMIGO JANDER QUE ME EMPRESTOU E DESDE JÁ AGRADEÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário