quarta-feira, 4 de abril de 2018

URUOCA 61 ANOS: ENCERRAMENTO DA PROGRAMAÇÃO FESTIVA



Terminou na noite deste sábado, 31, a semana de comemorações festivas de 61 anos de emancipação política do município. E para encerrar o Governo Municipal de Uruoca juntamente com a Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto e Secretaria da Gestão Pública, proporcionaram um dia com várias atividades. 

Logo de início pela manhã teve a largada para a III Trilha de Emancipação de Uruoca, evento este que reuniu vários ‘trilheiros’ e teve seu percurso pela sede, distritos e zona rural do município. Após teve uma grande apresentação com a equipe da MAX MOTOS, com várias performances em suas motos, animando a todos. 

Na ocasião, tivemos a realização da 11ª edição do Festival da Canção Maestro Bebé, evento este que, já é tradicional em nosso município, valorizando e promovendo a arte da música, de forma que, estimule novos talentos, alimentando e resgatando o intercâmbio cultural regional. Este ano tivemos um recorde de inscrições em todas as categorias, totalizando 30 candidatos, premiando as vozes talentosas de crianças, adolescentes, jovens e adultos de Uruoca e de outras localidades, por meio da interpretação de canções já gravadas e/ou inéditas.

Dessa vez o tradicional festival foi dividido em três categorias: Amador, Profissional e Kids. Os vencedores na noite foram: Na categoria Kids a jovem Maria Clara levou o prêmio para casa, no duelo amador a vencedora foi Gleuciane Dias. Já pela categoria profissional o vencedor foi o grupo Novos Caetanos.

E para encerrar, grandes bandas de renome animaram os milhares de visitantes que marcaram presença no município. As bandas Kelly Brasil, Laninha Show e Matheus Fernandes foram as atrações escolhidas pelo Prefeito Francisco Kilsem para animar e potencializar ainda mais o grande concurso. 

Vale ressaltar o apoio do policiamento e da segurança especializada, além de câmeras espalhadas por todo evento, para garantir uma festa para todos os munícipes e visitantes.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário