segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

CASA DE BRINQUEDOS: QUARTA EDIÇÃO DO PROJETO ESTAÇÃO DE LUZ EM URUOCA



As ruas se enfeitam, as luzes se acendem fazendo com que a nossa cidade se transforme num lugar ainda mais acolhedor. É Natal, tempo que nos remete à magia de sonhar. E para contemplar essa expectativa o Governo Municipal de Uruoca (Kilsem) através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto (Orlando Lima), realizaram uma grande noite de sábado (22), promovendo a quarta edição do projeto “Estação de Luz a Casa de Brinquedos”. E o personagem do Natal mais aguardado pelo público infantil chegou a Estação em Uruoca. As atrações culturais presentes garantiram o início do clima festivo da festa. O acendimento das luzes de Natal deram um brilho à parte ao evento, acompanhado dos olhares atentos das crianças.

Centenas de crianças que esperavam ansiosas para a chegada do Papai Noel, foram até ele tirar fotos e ganhar um abraço. O Natal "Estação de Luz" tem por objetivo fomentar as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo, estimulando a criatividade dos cidadãos uruoquenses. Impulsionando a economia local com a criação de um clima favorável com uma cidade mais bela para as festividades natalinas. 

“Este ano para mim o Natal está ainda mais especial. Agora estou dando continuidade a esse projeto e estou muito emocionado e feliz, pois sei o quanto é importante para a vida de nossas crianças esse momento lúdico com o Papai Noel e os brinquedos. Um momento muito gratificante e único”. Enfatizou o Secretário, Orlando Lima.






FACHADA NATALINA: PROJETO PREMIA MELHORES DECORAÇÕES DE NATAL EM URUOCA



O concurso consistiu na seleção e premiação das decorações natalinas de três imóveis (casas) do município. A ornamentação submetida à seleção foi instalada nas fachadas das casas. Vale ressaltar que, as inscrições foram totalmente gratuitas e não participaram da seleção fachadas de pontos comerciais. O concurso de Decoração Fachada Natalina – Uruoca 2018, tem por objetivo valorizar a época que antecede uma das datas comemorativas mais importantes, o Natal. Mantendo o espírito natalino de fraternidade, respeito e de amor ao próximo, deixando nossa cidade mais bela para as festividades natalinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário